quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Cá estão elas!

  A pedido de muitas famílias, cá vão as fotos das flores.Não sei o que aconteceu mas as fotos não apareceram no post (como sou uma "croma" nesta coisa de informática, se calhar carreguei onde não devia!).









 Aproveitei e usei algumas para decorar uma t-shirt.




Vou ver se começo a  fazer umas prendinhas de Natal com elas, à mão, uma vez que a minha máquina de costura "tá doi-doi".

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Natal florido!

   O Pai Natal chegou mais cedo a minha casa e ofereceu-me uma Sizzix Big Shot (para quem não sabe, é uma máquina que tem uns moldes cortantes e permite fazer recortes sem ter muito trabalho.)!!!
Aproveitei para brincar um pouquinho e fiz estas flores todas (com o Natal à porta dá jeito para usá-las nas prendinhas! :-) ). Cada vez que tenho um tempinho, lá coso uma ou duas...
Se calhar vou levar algumas para a escola e coser durante os intervalos e nas horas de almoço!
Alguém quer encomendar uma pregadeirazita ou um porta-chaves?

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Mais postais!

  



  Depois dos postais de natal, fiz alguns de aniversário. Com uma família tão extensa e espalhada pelo mundo, como a que eu tenho...é bom ter sempre algum à mão para felicitar alguém!

domingo, 6 de novembro de 2011

Está a chegar o Natal!



Estive a adiantar trabalhinho para o Natal. Já é raro enviar postais comprados. Não, não é por causa da crise!!!
Prefiro fazê-los eu mesma, para enviar para os meus familiares e amigos. É uma forma de mostrar que é neles que penso quando os estou a fazer.

Ainda me falta uma quantidade semelhante por realizar, mas já tenho aqui um bom começo!